sábado, agosto 19, 2006

Filme A Última Batalha em Jaguaretama

Primeiro longa-metragem adventista brasileiro tem repercusão reavivadora em Jaguaretama.

O filme “A Última Batalha” retrata os eventos finais da história deste mundo através de um roteiro bem elaborado e contando com a participação de atores profissionais.

O produtor e idealizador do projeto é o dentista João Stéfan Bubna, que reside na cidade de Cascavel, estado do Paraná. A produção foi concluída pelo Sistema Adventista de Comunicação – gravadora Novo Tempo. No lançamento do filme foram produzidas 15 mil cópias em DVD que já foram distribuídas às Associações, Missões, pastores e líderes atingindo cerca de 70% dos distritos do país.

Desde então o filme tem trazido frutos em todo Brasil e países de língua portuguesa. Frutos dignos da reforma desejada pelo Mestre Jesus, a reforma dos corações de pedra em corações de carne.

E em Jaguaretama não foi diferente, o long
a foi apresentado primeiramente aos membros da IASD, e logo depois acabou sendo mostrado a pessoas de outras denominações, sendo que nestes últimos a tríplice mensagem angélica teve um caráter saciador e perturbador. Alguns dos telespectadores do filme chegaram atônitos e perguntaram a um de nossos irmãos: É verdade mesmo esse negócio de Decreto Dominical? Nós vamos perseguir vocês? Calmamente nosso irmão falou da vontade que Deus tem de salvá-lo e disse que bastava apenas que ele se arrepende-se de seus pecado e confiasse no Senhor que a obediência viria como resultado.

Conforme nos revela a Bíblia e a serva do Senhor:

Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco; a essas também me importa conduzir, e elas ouvirão a minha voz; e haverá um rebanho e um pastor. João 10:16

"Sobrevirão calamidades - calamidades as mais terríveis, totalmente imprevistas; e estas destruições seguir-se-ão umas às outras. Se atentarem para as advertências que Deus tem feito, e se as igrejas se arrependerem, apegando-se de novo ao seu concerto, então outras cidades podem ser poupadas por algum tempo. Mas se os homens que têm sido enganados continuarem no mesmo caminho em que têm estado a andar, desrespeitando a lei de Deus e apresentando falsidades diante do povo, Deus permitirá que sofram calamidades, para que despertem." - Ev., 27.

Um abraço ao Guadião da Fé e leitor do Blog IASD Jaguar, David.

Nenhum comentário: